Notícias de Última Hora
Home / Música / Laren lança clipe de “Two Hearts”, seu primeiro single

Laren lança clipe de “Two Hearts”, seu primeiro single

“Two Hearts” é uma música confessional e primeiro single do artista pop Laren. É tão boa em sua mistura de música eletrônica internacional com percussão brasileira que bastaria o áudio. Mas felizmente temos o clipe, lançado agora, a complementar o peso artístico da obra que a deixa ainda mais saborosa.

Assista:

A canção trata de um relacionamento intenso e rápido do artista de 24 anos, carioca e radicado em Londres. Além dos beats eletrônicos e do batuque, a canção é emoldurada por toques intensos de arranjo de cordas de Jaques Morelenbaum e pontuações dramáticas de sintetizador. A letra vem embalada em frases em primeira pessoa e traduz o diálogo entre racional e emocional de relações. Todo o pacote foi amarrado pela produção de Pedro Bernardes. Para traduzir áudio-visualmente, Laren se associou em direção criativa a Leo Belicha e montaram um clipe que é quase um curta-metragem conceitual.

Para traduzir áudio-visualmente, Laren se associou em direção criativa a Leo Belicha e montaram um clipe que é quase um curta-metragem conceitual.

Um navio abre o vídeo, em metáfora do ambiente onde o diálogo acontece, algum lugar entre a cabeça e o cérebro. Os dois órgãos são representados por Laren e pelo bailarino Thiago Soares, do Royal Opera House britânico. Este funciona por meio da dança como gritos emocionais para os versos racionais de Laren. Ou seria o inverso?

A questão faz sentido ao se assistir ao videoclipe. Pois cada pessoa tem uma resposta particular às questões que motivam a canção. Assista e descubra sua resposta!

Ficha Técnica

Com Laren and Thiago Soares

Direção Criativa: Laren and Leo Belicha

Coreografia: Rafael Gomes


A COSMO CINE production
Direção: Tadeu Bijos
Direção de fotografia: Daniel Venosa
Assistente de direção: Maria Gentil
Diretor de produção: Julian Mansur
Produtor Executivo: Bernardo Portella
Assistente de Câmera: Ricardo Pentagna
Segundo assistente: Thais Faria
Steady-cam: Dudu Mafra
Maquinista: Reinaldo Castro Vianna
Logger: André Andrade
Drone: João Faissal
Beauty: Mari Savedra
Assistente: Kaka

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Luísa Sonza apresenta seu novo single, “Pior Que Possa Imaginar”, que chega acompanhado de videoclipe

Preparando álbum com músicas inéditas, Luísa Sonza apresenta seu primeiro single de 2019, “Pior do Que Possa Imaginar”. …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.