Home / Cinema / Lar Doce Lar… ou Não, estreia para compra e aluguel nas Plataformas digitais

Lar Doce Lar… ou Não, estreia para compra e aluguel nas Plataformas digitais

A partir desta quinta-feira, dia 26 de novembro, a comédia-romântica LAR DOCE LAR… OU NÃO (Home Sweet Home), do cineasta estreante Juan Mas (assistente de direção de “Fúria Sobre Rodas” e produtor de “Tudo em Família“) e estrelada por Natasha Bure (“Um Natal de Mudanças” e “A Magia de um Sonho“), Krista Kalmus (“Intocável: A História de Drew Peterson“) e Ben Elliott (“Paranormal Island“), chega nas principais plataformas digitais com cópias nas versões dublada ou legendada.

Na trama, entediada com seu estilo de vida, Victoria Tremont anseia por encontrar aquela pessoa especial. Quando um belo estranho entra na cafeteria onde ela trabalha, a jovem usa seu charme, como sempre faz. Mas ele não corresponde ao flerte dela da maneira que os homens costumam fazer e Victoria fica perplexa. Ela descobre que ele dirige um ministério que constrói moradias populares e vê que, se ela quiser chamar sua atenção, tudo o que ela precisa fazer é ser voluntária – mesmo que isso signifique mentir.

Jason Holman se mudou para outra cidade, na esperança de fugir de mulheres que não levam o compromisso a sério. Como coordenador da Home Base, uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de moradias para população mais pobre, ele tem um propósito. Agora, tudo o que ele precisa é de uma cura para sua solidão. Quando uma bela voluntária chama sua atenção, ele resolve dar uma chance para o amor… Mal sabe ele o que vem pela frente!

Este divertido romance está disponível nas seguintes plataformas digitais: NOWLookeMicrosoftVivo PlayGoogle Play e Apple TV.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

“Na Mira do Perigo” ganha pôster oficial nacionalizado

Liam Neeson estará em breve de volta aos cinemas com “Na Mira do Perigo” (The Marksman). …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.