Notícias de Última Hora
Home / Música / Lagum lança “Chegou de Manso” – segundo single do próximo álbum

Lagum lança “Chegou de Manso” – segundo single do próximo álbum

Depois de apresentar “Detesto Despedidas”, single de estreia do próximo álbum da carreira, Lagum dá seguimento ao novo projeto e lança hoje (26) a canção “Chegou de Manso”. Autoral, como todo o segundo disco previsto para junho, a faixa aposta em uma melodia forte e instrumental mais orgânico.

“Ai, eu sempre quero mais. Quando eu quero, ela não quer mais. É aí que eu quero mais. Mas tá difícil, né”, diz o refrão de “Chegou de Manso”. Segundo o vocalista Pedro Calais, as faixas do novo álbum “retratam de maneira verdadeira o momento em que passamos desde o lançamento do nosso primeiro disco”.  

Pedro também falou sobre o novo single: “dessa vez nos inspiramos em um estilo que nunca experimentamos antes. A gente tava numa fase de ouvir hits dos anos 70 e 80 nas viagens, como ´Got To Be Real´, e algumas coisas atuais bem ´dance´. Foi quando decidimos juntar uma letra que fizemos de maneira bem descontraída em 2017 com essas novas influências. Estamos muito empolgados para esse lançamento. É uma música completamente inusitada para a gente e para o nosso público. Está entre as nossas três preferidas do álbum inteiro”.

“Detesto Despedidas” foi o single que deu início ao novo projeto do grupo. A canção estreou acompanhada de vídeo oficial com direção de Mess Santos, que já passa de dois milhões visualizações. A produção brinca com as dicotomias presentes na música e aposta em uma estética conceitual que reforça a noite e o dia através das cores. O vídeo performance traz os cinco integrantes, Pedro Calais (vocal), Otávio Cardoso (vocal e guitarras), Jorge (guitarras), Francisco Jardim (baixo) e “Tio” Wilson (bateria), interpretando a faixa.

Sem amarras com rótulos e canções que trazem a livre interpretação do público, a banda se prepara para lançar mais um single antes da estreia do segundo álbum da carreira, no dia 14 de junho. Com músicas que conversam entre si e se relacionam com a geração do Lagum, o disco tem um projeto conceitual bem definido. Para cada faixa, a banda produziu um vídeo curto vertical, de oito segundos, que ilustra a música – chamado de “canvas”, este é um recurso do Spotify, que será também adaptado para o YouTube. O vídeo curto de “Chegou de Manso” já está disponível.

Após o lançamento do álbum de estreia, “Seja O Que Eu Quiser”, em 2016, o grupo mineiro vem consolidando seu espaço entre os novos nomes da cena musical brasileira. Com um estilo único e irreverente, a banda tem como um dos principais hits a canção “Deixa”, que ganhou participação da artista Ana Gabriela e, em meio à Copa do Mundo, o apoio do jogador Neymar nas redes sociais. Hoje, a faixa já ultrapassa 62 milhões de streams e o Lagum é a banda mineira mais ouvida nas plataformas digitais.

Sobre Luiz Henrique Leão

Avatar

Veja Também

Pabllo Vittar lança o clipe de “Parabéns” com Psirico

Pabllo Vittar acabou de lançar o clipe de “Parabéns”, nova música em parceria com Psirico, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.