Home / Música / Lagum, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e Pedro Mariano completam o projeto “Love Day”

Lagum, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e Pedro Mariano completam o projeto “Love Day”

Com novas e emocionantes versões de canções que celebram o amor e intensificam o elo entre as pessoas, o produtor Dudu Borges completa, nesta sexta-feira (26), o álbum “Love Day”, com grandes nomes da música nacional.

Hoje, chegam às plataformas digitais releituras de sucessos da banda LagumPedro MarianoFernando & Sorocaba e Marcos & Belutti.

O time de peso se junta a Jota QuestBruninho & DaviDilsinhoSorriso MarotoMr. DanPabllo VittarLucas Lucco e Henrique & Diego neste que é um projeto que transita por diversos gêneros e mostra a música como união e sentimento que transcende.

Canção que embala muitos casais, “Deixa”, da banda Lagum, conseguiu ficar ainda mais especial nesta nova versão, acompanhada de piano, produzida por Dudu Borges.

O vocalista da Lagum, Pedro Calais, falou sobre sua colaboração no projeto: “o Dudu fez um arranjo bem maneiro, que fugiu muito das minhas expectativas! Tá uma música muito crua, piano e voz, e se dependesse da banda, a gente não faria nunca! Ficou um piano muito rebuscado e tentei colocar uma voz que conversasse com aquele piano. Acho que não teria feito nada assim se não fosse esse projeto”.

Completam o álbum, as novas versões de “Um Pouco Mais Perto”, do cantor Pedro Mariano, que ganhará clipe amanhã (27); “Domingo de Manhã”, grande sucesso da dupla Marcos & Belutti, que terá o vídeo revelado neste domingo, (28); e “Madri”, da dupla Fernando & Sorocaba, que estreia em vídeo no canal do Filtr na segunda (29).

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

ViacomCBS confirma MTV MIAW e Meus Prêmios Nick em 2020 ao vivo

A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2020 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW e Meus Prêmios Nick. Neste …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.