Home / Cinema / ‘L.O.C.A’ está sendo rodado no Rio de Janeiro

‘L.O.C.A’ está sendo rodado no Rio de Janeiro

A comédia “L.O.C.A.”, a nova produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes, é dirigida, escrita, produzida e protagonizada por mulheres. Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin (“Um Homem Só”), tem produção assinada pela cineasta Carolina Jabor (“Aos Teus Olhos” e “Boa Sorte”), e conta a história de três mulheres de universos completamente diferentes mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela, Elena e Rebeca descobrem que tem algo em comum: viveram uma paixão desenfreada e resolvem se ajudar para superar e se vingar.

            ” L.O.C.A. não é mais uma história de amor em que as mulheres são submissas,  sofrem e aceitam tudo o que os homens fazem. Nesta comédia elas não aguentam mais esse papel e resolvem tomar as rédeas da situação”, conta a diretora Claudia Jouvin.

            ” ‘L.O.C.A.  é sobre paixão sem limites. Sobre as mulheres sem medo. Sobre dar uma lição nos homens. Sobre perder o controle. Sobre querer se libertar e mudar. Ou não.”, afirma a produtora Carolina Jabor.

            O trio de protagonistas é interpretado por Mariana Ximenes (Manoela), Debora Lamm (Elena) e Roberta Rodrigues (Rebeca). Também estão no elenco: Fábio Assunção que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que viveu um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, o marido de Elena.

            Com distribuição da Imagem Filmes, “L.O.C.A.” é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. As filmagens acontecem no Rio de Janeiro até meados de dezembro.

 

FICHA TÉCNICA

 

Distribuição: Imagem Filmes

Produção: Conspiração

Coprodução: Globo Filmes

Direção Artística: Carolina Jabor

Direção: Claudia Jouvin

Roteiro: Claudia Jouvin

Direção de fotografia: Rodrigo Monte

Direção de arte: Kiti Duarte

Figurinos: Marina Franco

Maquiagem:  Martin Macias Trujillo

Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta

Produção de elenco: Gui Gobbi

Coordenador de pós-produção:  Thiago Silva

Coordenação de lançamento: Paula Lima

Produtora delegada: Bia Caldas

Produtora associada: Rosane Svartman

Produtores executivos: Leonardo M Barros, Gustavo Baldoni, Renata Brandão

Produzido por Carolina Jabor

Sobre ArteView

Veja Também

The Umbrella Academy, Stranger Things, Bird Box e Mogli: Entre Dois Mundos são apresentados em coletiva de imprensa em São Paulo

Depois de encerrar dois dias de participação na quinta edição da CCXP e dividir vários …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.