Notícias de Última Hora
Home / Series / ‘Killing Eve’ estreia com exclusividade no Globoplay dia 31 de outubro

‘Killing Eve’ estreia com exclusividade no Globoplay dia 31 de outubro

A partir do dia 31 de outubro, a série ‘Killing Eve’ estará disponível no Globoplay. Baseada no romance homônimo de Luke Jennings, a obra foi indicada a dois Emmys, premiada como a Melhor Série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA) e alcançou a marca de 1 milhão de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

A série é estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história este ano ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática, justamente por sua atuação em ‘Killing Eve’.

Os assinantes do Globoplay poderão conferir os 8 episódios da primeira temporada, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (criadora-protagonista de “Fleabag”).

Na trama, Eve (Sandra Oh) é uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Corner) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Além de ‘Killing Eve’, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma ainda este ano. Também serão adicionados mais filmes internacionais e séries de sucesso.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Netflix anuncia Reality Z, baseada em aclamada série britânica de zumbi, Dead Set

Em painel de encerramento do Rio Creative Conference nesta noite, a Netflix, principal serviço de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.