Home / Música / Kesha lança sua nova música “My Own Dance”

Kesha lança sua nova música “My Own Dance”

Hoje, Kesha lançou a música e o vídeo de “My Own Dance”, o mais recente lançamento de seu próximo álbum ‘High Road’ (que será lançado no dia 10 de janeiro), e continua a onda de diversão viciante e pop perfeitamente trabalhado, iniciada pelo primeiro single do álbum “Raising Hell” (feat. Big Freedia).

“My Own Dance”, escrito por Kesha com John Hill, Justin Tranter e Dan Reynolds (produzido por Kesha e John Hill), usa um humor irreverentemente brilhante para abordar a reconciliação das muitas facetas de quem você é, abraçando suas multidões e aprendendo a criar sua própria dança ao longo da vida – e com frases como “a Internet ligou e ela quer você de volta, mas você poderia meio que fazer rap e não ficar tão triste?”, Kesha também brinca e reflete sobre sua própria evolução musical.

O vídeo, dirigido por Allie Avital, é por excelência Kesha, com a popstar fazendo um passeio absurdo pelo complexo de apartamentos mais louco do mundo em busca de uma caixa de “cereal mágico”. O vídeo é colorido, coreografado e completo com salas de homens festejando com máscaras, fisiculturistas, dançarinos vestidos de lingerie usando cabeças de animais e máscaras de gás, duas meninas jovens lembrando um pouco o filme “O Iluminado” e uma piscina infantil cheia de leite e cereais.

“My Own Dance” segue a aclamação universal de “Raising Hell” (feat. Big Freedia), que a Entertainment Weekly disse que “exorciza o trauma, ressuscita o pop”. Kesha e Big Freedia recentemente cantaram a música no Jimmy Kimmel Live! e eles se unirão novamente no domingo, 24 de novembro, quando subirem ao palco no American Music Awards.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Lady Gaga lança seu tão esperado álbum, “Chromatica”

Hoje, Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, via Universal Music (Interscope Records), que já …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.