Home / Música / KATZ lança seu segundo single, “Boomerang”

KATZ lança seu segundo single, “Boomerang”

Nesta terça (22), o trio KATZ lança seu segundo single, “Boomerang”, em todos os aplicativos de música. A animada faixa é uma composição de Mayra, em parceria com Bibi, Amanda Coronha e Rennan Rosa e tem a direção musical do DJ Batata.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial da faixa, que traz muita dança e cores. O vídeo tem a direção de Bruno Fioravanti.

A nova faixa foi composta durante um camp, onde as artistas utilizaram um beat de funk, que traz uma vibe gostosa e se mescla bem ao pop, mostrando um pouco mais do talento e da versatilidade das KATZ.

Hoje, às 20 horas, a banda apresenta a nova música pela primeira vez na 19ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), que será realizado no Arena Sessions, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. O evento, apresentado em formato drive-in, contará com convidados especiais escolhidos que vão assistir à premiação de dentro de seus carros, seguindo todos os protocolos e medidas preventivas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Sobre a nova música, Mayra disse: “Foi incrível! as meninas são máquinas de fazer música. Era impressionante como qualquer palavra que era dita naquela sala, mesmo que sem querer, se transformava em mais um verso. Tudo virava poesia, se tornava melodia… Elas são como feiticeiras da composição. Foi mágico trabalhar com elas. O Rennan, que é nosso produtor, foi essencial para deixar o single com a cara que tem hoje. Ele tem uma visão muito criativa. Guiadas por ele, criamos juntos um novo conceito em cima da música. Para isso, ele alterou algumas coisinhas na letra e voilà! Ficou perfeita!

Foi incrível trabalhar com o Bruno, uma pessoa que já trabalhou com grandes artistas que admiramos muito. Ele ajudou a nos sentirmos mais à vontade no set de gravação. Foi uma experiência maravilhosa! Nós tivemos apenas duas semanas para ensaiar a coreografia todo o roteiro do clipe. No dia da gravação, repetimos muitas vezes. Por ser bastante intensa, a coreografia exigiu muito da gente. Foi uma experiência nova, gostosa e que queremos repetir muuuuito ainda!”, completam Bella e Flavinha.

O trio, que é formado por Mayra, de São Paulo, a mineira Bella, e Flavinha, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, se conheceu e se uniu pelo sonho de viver de música, tem planos para uma carreira de muito mais sucesso.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

MTV acaba de anunciar participação especial de Anitta no MTV EMA 2020

A MTV acaba de revelar que a artista brasileira Anitta, Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora farão …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.