Home / Música / Julia Wheaton lança single “Cheia de Vontade” com clipe gravado no México

Julia Wheaton lança single “Cheia de Vontade” com clipe gravado no México

Faixa chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira (06); a canção é mais uma parceria com o baixista do Skank Lelo Zanetti e a irmã Eliza Wheaton.

Cheia de Vontade” de conhecer o mundo, Julia Wheaton foi até o México para gravar o clipe de seu single inédito. A faixa, que será lançada nesta sexta-feira (06) nas plataformas digitais, reúne imagens do paraíso Praya del Carmen e mostra “uma garota da cidade” se aventurando pelo desconhecido.

(O nome da música se refere a) uma pessoa cheia de vontade de viver, ter experiências marcantes, vontade de conhecer pessoas novas e também a vontade de se encontrar, se descobrir”, explicou a cantora.

Sobre a composição, Julia repete a parceria que tem dado muito certo com Lelo Zanetti, baixista do Skank, e a irmã Eliza Wheaton. Além de “Cheia de Vontade” é possível conferir o trabalho do trio nas faixas “Sereia”, Você” e “A Vida que Eu Conhecia”. “Eliza e Lelo, mesmo em países diferentes, têm uma afinidade e química musical única”, elogia. Todas as canções contam com a produção do renomado Cris Simões.

As referência para o single da cantora de 16 anos vão desde Dua Lipa, Timbaland a Jorge Ben, Fernanda Abreu e banda Black Rio. A diversidade se deve ao fato de Julia Wheaton ser norte-americana, mas ser naturalizada brasileira. Por que gravar no México? Porque a língua espanhola também faz parte da rotina da artista e ela descobriu que tem uma fanbase muito ativa por lá, foi um jeito de agradecer a dedicação dos fãs.

Smartlink para ouvir e assistir: https://ditto.fm/juliawheaton_cheiadevontade

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Gabriel Elias lança o novo álbum “Música Pra.Curar Brasileira”

Gabriel Elias lançou, nesta sexta-feira (27), o terceiro álbum da carreira, intitulado “Música Pra.Curar Brasileira”, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.