Home / Música / Jennifer Lopez se junta a Maluma para o clipe de duas partes ‘Pa’ Ti ‘e’ Lonely ‘

Jennifer Lopez se junta a Maluma para o clipe de duas partes ‘Pa’ Ti ‘e’ Lonely ‘

Depois de prometer aos fãs que estariam “gravando um hit” juntos em julho, Jennifer Lopez e Maluma oficialmente abandonaram sua colaboração, abençoando os fãs com um videoclipe em duas partes lançado quinta-feira (24 de setembro).

Produzidos por Jon Leone e Édgar Barrera e co-escritos por Lopez e Maluma, os singles “Pa ‘Ti” e “Lonely” têm uma contagiante melodia reggaeton down-tempo, destacando a química vocal de ambos os artistas.

“Todo lo que tengo es pa ‘ti, pa’ ti / Pase lo que pase, estoy pa ‘ti, pa’ ti”, canta Lopez em espanhol, que se traduz em “tudo o que tenho é para você, para você / aconteça o que acontecer , Estou aqui por você, por você.

No videoclipe, dirigido por Jessy Terrero e filmado em Huntington, NY e Nova York, J.Lo e o artista colombiano ficam íntimos e exibem seu lado lúdico no topo de um prédio.

A produção em duas partes será apresentada no próximo filme  Marry Me,  co-estrelado por Lopez e Maluma e chegando aos cinemas em todos os lugares em 12 de fevereiro de 2021. “Pa ‘Ti” e “Lonely” também farão parte da trilha sonora do filme original lançado pela Sony Music Latin e Arista Records.

J.Lo e Maluma estão confirmados para uma sessão de perguntas e respostas imperdíveis do Superstar na 2020 Billboard Latin Music Week, onde eles falarão sobre suas novas músicas juntos, seu próximo filme, bem como como os latinos estão mudando a paisagem em Hollywood e a indústria da música.

A Semana da Música Latina é uma experiência imersiva de três dias dedicada à música, cultura e entretenimento latinos, ocorrendo virtualmente em suas novas datas, de 20 a 23 de outubro. 

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

MTV acaba de anunciar participação especial de Anitta no MTV EMA 2020

A MTV acaba de revelar que a artista brasileira Anitta, Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora farão …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.