Home / Música / Inspirada no Tik Tok, Tati Zaqui e Thiaguinho MT lançam ‘Mascaradinha’

Inspirada no Tik Tok, Tati Zaqui e Thiaguinho MT lançam ‘Mascaradinha’

Dois artistas que dispensam apresentações. De um lado, Tati Zaqui e seus mais de 200 milhões de views em ‘Surtada’. Do outro, Thiaguinho MT, dono do hit ‘Tudo Ok’. Juntos, eles apresentam ao mercado ‘Mascaradinha’, canção inspirada no aplicativo Tik Tok e seus mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo.

O brega funk foi produzido pela Klap Label e chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital, canal do YouTube e biblioteca do Tik Tok. Assim, o público também poderá gravar a coreografia criada por Tati Zaqui e participar do desafio com três velocidades diferentes.

Respeitando o período de isolamento social, o clipe de ‘Mascaradinha’, assinado por Nicolas Matos, foi produzido na casa dos cantores, mas utilizando o layout do Tik Tok. Desta forma, também é possível conhecer um pouquinho do mundo de cada um deles e como ambos têm se comportado na quarentena.

‘Mascaradinha’, composição de Victor Reis e Rodrigo Marques, também aborda sobre a necessidade do uso da máscara de proteção, mostrando que sim, é obrigatório, mas e pode ser leve e divertido.

“Faz o Tik Tok mascaradinha,

Joga o bumbum no chão da cozinha.

Faz o Tik Tok mascaradinha,

Joga o bumbum no chão da cozinha.”

A parceria inédita entre Tati Zaqui e Thiaguinho MT tem tudo para colher bons frutos. “Nesse single consegui reunir muitas coisas que gosto, como o Tik Tok, a dança e a música. Também foi diferente fazer um clipe totalmente a distância e ter a parceria honrosa do Thiaguinho MT, um artista que respeito muito. Espero que todo mundo curta ‘Mascaradinha’, que ouça nas plataformas, assista no meu canal e participe do desafio no Tik Tok. Mas, acima de tudo, use a máscara de proteção. Isso é o mais importante”, diz Tati Zaqui, que ocupa o topo do ranking do Tik Tok no Brasil, com mais de três milhões de seguidores.

“Essa música está demais! Foi uma honra ter sido chamado para cantar esse hit. Gosto muito de me inspirar nas redes sociais que estão fazendo sucesso e trazer isso para o meu trabalho. E gravar com a Tati Zaqui, uma artista que sabe usar muito bem todas as plataformas para falar com os seus fãs, foi um aprendizado. Esse trio ficou perfeito para o conceito da música”, encerra Thiaguinho MT.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

MTV anuncia shows de Ludmilla, Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Gloria Groove e Lucas Silveira no MTV MIAW 2020

Ludmilla, Pabllo Vittar e a apresentadora Manu Gavassi, ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira, são atrações confirmadas na terceira edição do MTV …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.