Notícias de Última Hora
Home / Música / Giulia Be lança “Chega”

Giulia Be lança “Chega”

Nova aposta do pop, Giulia Be lança “Chega” nesta sexta-feira (26). Escrita pela cantora, a letra fala sobre superar o fim de um relacionamento. A artista explica sobre a composição: “Escrever música é uma catarse emocional para mim. Essa canção é sobre superação e transmite a mensagem de que é preciso se amar antes de amar outra pessoa”.

Gravado em um galpão em Santa Cecília, no centro de São Paulo, o clipe traz a história de uma mulher que decide colocar um ponto final em uma relação e, com isso, fortalece a própria liberdade. Ao lado de Guilherme Nabhan, a diretora Louise Freshel assina o projeto e explica a proposta do vídeo: “A ideia é passar uma imagem bem jovem e pop. O enredo gira em torno de Giulia, que sai de um relacionamento e vai para um universo de reencontro consigo mesma em um novo espaço de autoexpressão, sororidade e celebração”.

Giulia Be fez questão de participar de todas as etapas, desde o processo criativo até maquiagem. O maquiador Daniel Hernandez assina a maquiagem da cantora no projeto. “Foi uma experiência incrível. A Giulia tem muitas ideias e gosta de colaborar em cada detalhe”, diz ele.

Os convites feitos aos diretores e ao maquiador para participarem do clipe surgiram por meio da stylist Yasmine Sterea. O estilo da jovem carioca influenciou na criação dos figurinos. “Na primeira aparição, Giulia está bem menina, com uma camiseta branca com um ursinho e um short. Depois que coloca um ponto final na relação, ela cresce e se torna mais forte. Usamos uma paleta mais colorida, divertida e jovem. Brincamos justamente com essa dualidade. Bem girl power. Todos os looks foram desenvolvidos especialmente para o vídeo”, explica.

Além do talento vocal, a artista mostra a sua habilidade com a dança em “Chega”.  Liah Khey, coaching de corpo, expressão e movimento, foi a responsável pela coreografia, que contou com um ballet composto por oito dançarinas. “A Giulia tem uma intuição muito aflorada, o que facilita muito o trabalho. As meninas estavam com um entrosamento maravilhoso”, conta a dançarina.

Biografia de Giulia Be:

A carioca Giulia Be, de apenas 19 anos, se destaca pela sua voz grave e doce e pelo som pop progressivo, ainda inédito entre cantoras brasileiras. Além dos fortes vocais, ela também é compositora e escreve inspirada em experiências próprias.

A artista viralizou com o vídeo em que fez um cover de “Deixe-me Ir”, do 1Kilo, no Youtube. Foi dessa forma que chamou a atenção da Warner Music Brasil, com quem assinou contrato. Logo depois, deu os primeiros passos de sua carreira com a canção “With You”, que escreveu em parceria com DJ Zerb, também um novo talento no cenário brasileiro.

O primeiro trabalho solo da cantora foi em “Too Bad”, que faz parte da trilha sonora de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da rede Globo. O hit ficou conhecido pelo público antes mesmo do lançamento e movimentou a internet com curiosos para descobrir identidade da artista. O burburinho fez com que a canção ficasse entre os singles mais procurados do Shazam Brasil.

No início de abril, a artista foi confirmada como uma das atrações do palco Sunset do Rock in Rio. Giulia cantará no dia 5 de outubro e se apresentará ao lado do americano Kane Brown.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Pabllo Vittar lança o clipe de “Parabéns” com Psirico

Pabllo Vittar acabou de lançar o clipe de “Parabéns”, nova música em parceria com Psirico, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.