Notícias de Última Hora
Home / Música / Gabriel Camilo chega nas pistas com “Deixa o Som Te Guiar” e traz participação de John Lakke

Gabriel Camilo chega nas pistas com “Deixa o Som Te Guiar” e traz participação de John Lakke

A sexta-feira (9) chegou e, com ela, Gabriel Camilo trouxe a inédita “Deixa o Som Te Guiar”, com participação de John Lakke.

“Escrever e gravar essa música foi muito especial. pude pôr um pouco da alegria que tem aqui dentro de mim. Espero que a galera consiga se contagiar com a vibe incrível que foi fazer esse som”, conta Gabriel.

O artista, que ficou conhecido por participar de inúmeros realities musicais, hoje traz a vertente do pop para se consolidar no segmento que mais se identifica. 

Ainda este ano a faixa ganhará clipe e “A música é um convite para sairmos dessa loucura da vida, para dançar, sermos felizes e deixar-nos guiar pelo som”, completa. 

“Deixa o Som Te Guiar” já está disponível em todas as plataformas digitais via Warner Music. 

Apple Music – Spotify – Google Play – Deezer.


Gabriel Camilo:
Além de cantor, Gabriel Camilo é graduado em teatro pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No último ano, o artista foi um dos integrantes do elenco do musical “A Pequena Sereia”, da Disney, espetáculo estrelado por Fabi Bang, Tiago Abravanel, Rodrigo Negrini e Andrezza Massei. Gabriel também participou da versão brasileira do espetáculo da Broadway – Jesus Cristo Superstar – ao lado da cantora Negra Li e do ator Global Igor Rickli, sob direção de Jorge Takla.

Além de inúmeros cursos livres de dança e técnicas vocais que Gabriel Camilo já concluiu, o cantor continua a sua capacitação profissional e é aluno do curso técnico em Teatro Musical pela 4Act Performing Arts, em São Paulo.

Participações em realities:
Gabriel Camilo coleciona inúmeras participações em realities shows, no Brasil e no exterior. A sua primeira aparição na televisão foi no The Voice Brasil (Rede Globo) em 2012, quando interpretou a canção “A lua que eu te dei”, de Ivete Sangalo e três anos depois, em 2015, Gabriel participou do The Voice Portugal. Em 2013 sagrou-se vencedor do programa Astros e em 2014 e 2015 participou do programa Máquina da Fama, ambos exibidos no SBT. Em 2016 o artista participou do X Factor Brasil, exibido na Band e o último reality a participar foi o Canta Comigo, atração da Record TV, no qual ficou em segundo lugar. Na primeira fase do reality, o artista cantou “Treasure”, de Bruno Mars, e conquistou 81 jurados. Com uma voz marcante, estilo próprio e coreografias que tornam o trabalho ainda mais completo, Gabriel Camilo alia um repertório de sucessos, variando da década de 70 até o pop atual.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Tropkillaz lança “Quem Mandou Chamar”, com Iza e Matuê

O duo Tropkillaz acaba de lançar seu mais novo single, “Quem Mandou Chamar”, que conta com as …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.