Home / Música / Francinne gravou clipe durante quarentena

Francinne gravou clipe durante quarentena

A cantora Francinne tinha planos definidos para 2020: lançar seu novo EP e sair em turnê de divulgação. Contudo, com a pandemia da COVID-19, assim como o restante do mundo, ela precisou rever as ações e se reinventar. A loira não deixou se abalar e, mesmo em casa, deu continuidade na produção de conteúdos para entreter seus fãs.

Nas últimas semanas, respeitando todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), Francinne gravou, em São Paulo, um videoclipe da sua nova música, de nome ainda não revelado.

“Este single é o marco de uma nova etapa em minha carreira e significa, pra mim, uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Me sinto mais nostálgica, e aproveitei esse momento que estamos vivendo para falar sobre sentimentos.”

O lançamento do novo trabalho está previsto para a primeira semana de julho.

Para este ano, Francinne traz um trabalho musical mais maduro, mesclando o Pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas. Com canções autorais, Francinne trabalha ao lado de um time de peso, e faz apresentações dignas de Las Vegas, garantindo assim sua marca artística no cenário Pop mundial.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

MTV anuncia shows de Ludmilla, Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Gloria Groove e Lucas Silveira no MTV MIAW 2020

Ludmilla, Pabllo Vittar e a apresentadora Manu Gavassi, ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira, são atrações confirmadas na terceira edição do MTV …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.