Home / Televisão / ELITE chega à Netflix em 5 de outubro
Shot_12_PARTY_DAY_02_1110.CR2

ELITE chega à Netflix em 5 de outubro

A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As TelefonistasO Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em ELITE). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town). O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

Las Encinas é a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acham que estão com sorte, mas talvez não seja bem assim.

O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato. Quem está por trás do crime? Um recém-chegado de um mundo diferente? Ou existe algo escondido sob a superfície?

A série tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

Sobre Luiz Henrique Leão

Veja Também

Netflix anuncia nova série live-action AVATAR: A LENDA DE AANG

A Netflix produzirá uma versão live-action da premiada série de animação da Nickelodeon Avatar: A …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.