Notícias de Última Hora
Home / Cinema / Dirigido por Ang Lee e protagonizado por Will Smith, ‘Projeto Gemini’ ganha trailer oficial

Dirigido por Ang Lee e protagonizado por Will Smith, ‘Projeto Gemini’ ganha trailer oficial

O  novo projeto de Will Smith com o premiado cineasta Ang Lee já tem data de estreia. Em 10 de outubro, o público poderá conferir “PROJETO GEMINI” (GEMINI MAN), uma ação sci-fi que acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais e uma imagem inédita do diretor e do ator em cena. 

No longa, Smith vive um atirador de elite que vira alvo de um assassino muito mais novo e mais forte: sua versão mais nova. “Esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths”, revela o diretor. “Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo”, completa Ang Lee.S

PROJETO GEMINI” (GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

#ProjetoGemini

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Começaram as filmagens de “Um Tio Quase Perfeito 2” no Rio de Janeiro

Tio Tony, o carismático personagem que marcou a carreira do ator e humorista Marcus Majella, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.