Home / Series / Diego Luna e Scoot McNairy no elenco da segunda temporada de Narcos: México

Diego Luna e Scoot McNairy no elenco da segunda temporada de Narcos: México

Netflix anunciou hoje que Diego Luna (Rogue One, E Sua Mãe Também) e  Scoot McNairy (True Detective, O Peso do Passado) vão estrelar a segunda temporada de Narcos: México.

Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos. Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são também produtores executivos.

A produção da nova temporada iniciou recentemente na Cidade do México. Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro, Carlo Bernard e Andrés Baiz são produtores executivos.

Sobre ArteView

Veja Também

Titãs tem espaço exclusivo para fãs em São Paulo

 Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãsreserva uma surpresa para os fãs dos jovens …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.