Notícias de Última Hora
Home / Series / Diego Luna e Scoot McNairy no elenco da segunda temporada de Narcos: México

Diego Luna e Scoot McNairy no elenco da segunda temporada de Narcos: México

Netflix anunciou hoje que Diego Luna (Rogue One, E Sua Mãe Também) e  Scoot McNairy (True Detective, O Peso do Passado) vão estrelar a segunda temporada de Narcos: México.

Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos. Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são também produtores executivos.

A produção da nova temporada iniciou recentemente na Cidade do México. Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro, Carlo Bernard e Andrés Baiz são produtores executivos.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Netflix lança trailer e primeiras imagens de Stranger Things 3

As aulas acabaram, as férias começaram. Bem-vindo ao verão de 1985 em Hawkins. Stranger Things …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.