Notícias de Última Hora
Home / Música / Di Ferrero disponibiliza álbum completo de projeto acústico, Sinais Sessions – Morro da Urca

Di Ferrero disponibiliza álbum completo de projeto acústico, Sinais Sessions – Morro da Urca

Hoje, 10 de janeiro, Di Ferrero disponibiliza em todas as plataformas digitais o Sinais Sessions – Morro da Urca, seu projeto acústico, na íntegra e sai pela Universal Music.

As faixas disponibilizadas hoje são Só Rezo e Café; que contam com a participação de Vitão, Seus SinaisViver Bem e Onde Estiver. Bilhete 2.0, com Rashid, completa a sequência.

O cantor já havia lançado no ano passado duas levas de canções, e agora o restante das músicas chega para complementar esse projeto acústico.

Gravado a céu aberto de dia no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, no ano passado, o projeto conta com as participações de Rashid, Maneva e Vitão.

As gravações também ganharam o formato de clipe, que estão sendo disponibilizados no canal oficial do cantor no Youtube.

Nos últimos dois anos a vida artística de Di Ferrero deu uma guinada de 180º. A turbulência natural – e até gostosa pela adrenalina gerada – ao experimentar um novo caminho o conduziu a esta ilha de tranquilidade que ele começa a soltar na forma de “Sinais Sessions”.

O formato é quase o de uma jam. Di convida o artista, escolhe uma canção do repertório deste, outra da sua própria obra solo ou com o NX Zero que tenha encaixe e mais o que acontecer na hora.

E até que venha “Sinais (Parte 2)”, a entressafra promete mais uma colheita, mas dessa vez em estúdio. Vitor Kley e Thiaguinho são os convidados para embarcarem na viagem de Di. “A idéia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, promete.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Volupz lançam primeiro single e videoclipe de “Se Sinta Bem”

As cariocas Letz, Suzan e Rikki (Letícia Pedroza, Suzana Santana e Erika Anjos) formam as …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.