Notícias de Última Hora
Home / Música / Dennis e Kevinho se unem no novo single “Agora É Tudo Meu”

Dennis e Kevinho se unem no novo single “Agora É Tudo Meu”

Agora é tudo deles. Para animar o fim de ano no melhor estilo Dennis, o produtor carioca se uniu ao cantor e sensação do funk, Kevinho, em uma parceria que promete ser a trilha sonora do verão: a viciante “Agora É Tudo Meu” já está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de vídeo gravado nos Estados Unidos.

Com direção de Mess Santos – que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest -, o vídeo se passa em locações turísticas da região, como Venice Beach, onde Dennis e Kevinho interpretam a faixa, e as mansões de Santa Mônica, em uma produção carregada de sensualidade e com direito à muita dança.

Dennis falou sobre o novo single e a parceria com Kevinho: “decidimos que faríamos um som juntos. Quisemos lançam em dezembro, pensando no clima de verão, que a música tem total a ver. Convenci o Kevinho a fazer um som mais carioca. Ele mora em São Paulo e eu sou do Rio, então falei ´deixa eu fazer um som mais a minha cara´ e ele topou. Acho que ficou interessante. Tem uma pegada carioca, mas com o Kevinho, que tem um sotaque paulista e tem a pegada própria dele. Estamos muito animados com o lançamento”, conta.

A gente está muito empenhado para que seja um grande hit do verão. A música fala daquele cara que prendeu tanto a mina, que não deixava ela encontrar com as amigas, com a família. Agora ela tá solta, não quer saber mais de ninguém”, completa Dennis

O último single o produtor carioca foi a inédita “Eu Te Amo Tanto”, parceria com a dupla Matheus e Kauan e com o funkeiro MC Koringa. A canção estreou com clipegravado em Nova York – também com direção de Mess Santos.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Saiu o clipe de “Spirit” da Beyoncé do álbum The Lion King: The Gift

Beyoncé lançou o videoclipe de “Spirit”, o primeiro single do álbum inteiramente novo que ela …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.