Notícias de Última Hora
Home / Cinema / “De Pernas Pro Ar 3”, tem nova cena divulgada

“De Pernas Pro Ar 3”, tem nova cena divulgada

Com estreia marcada para 11 de abril, “De Pernas Pro Ar 3” tem mais uma cena inédita divulgada. O trecho mostra a workaholic Alice Segretto, personagem emblemática de Ingrid Guimarães, flagrando o filho, Paulinho (Eduardo Mello), na cama com uma garota, que ela julga ser uma desconhecida, uma vez que já cruzou com ao menos outras três meninas dentro de casa. Porém, o que ela não esperava é que, desta vez, a moça em questão fosse Leona (Sammya Pascotto), a jovem que ameaça o império da Sexy Delícia com uma invenção inovadora e tecnológica para o mercado de produtos eróticos. E o pior? A dupla ainda está usando os famosos brinquedinhos de Alice, que fica inconformada. 

E toda essa reviravolta acontece justamente no momento em que Alice tinha decidido se retirar do mercado, entregar o comando da empresa para a mãe e se dedicar à casa, aos filhos e ao marido. Porém, vendo seus negócios ameaçados e o coração de seu filho nas mãos da ‘rival’, sua vida volta a ficar ‘De Pernas Pro Ar’ e ela não vai deixar barato! 

SINOPSE

De Pernas Pro Ar 3. Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família. Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

‘Dora e a Cidade Perdida’ ganha primeiro cartaz oficial

A Paramount Pictures divulgou hoje o primeiro cartaz oficial do live action DORA E A CIDADE PERDIDA (DORA …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.