Home / Música / Daya Luz esbanja talento na dança em Concept Vídeo de Virar o Game

Daya Luz esbanja talento na dança em Concept Vídeo de Virar o Game

Daya Luz inovou e lançou nesta segunda-feira um concept vídeo de Virar o Game, novo single de trabalho da cantora.

Formato muito conhecido e usado por artistas internacionais, o concept vídeo é um dance vídeo, lançado antes do vídeo clipe oficial da música para aquecer o público com a dança e gerar uma certa curiosidade do que está por vir.

“O concept video nada mais é que um vídeo de dança também, mas não só de coreografia o tempo inteiro. Nesse caso, usamos o dancehall que é uma dança originalmente jamaicana e como a música diz “vem de todo canto e todo lugar”, trabalhamos a diversidade com pessoas de todo jeito e de todas as cores.” – explica Daya, que também é bailarina

O vídeo foi gravado em Los Angeles e a ideia de gravar foi da coreografa Laure Courtellemont. Daya estava a caminho de uma feira de games na cidade e teria aulas com a Laure, daí veio toda a ideia.

“Ela me convidou para fazer um vídeo de dança, e como eu já estava com a Virar o Game pronta, decidimos fazer um concept vídeo sem compromisso, mas acabou ficando lindo e decidimos incluí-lo no projeto.”

No vídeo além de Daya e Laure, participam dançarinos de Los Angeles e da França que já são conhecidos mundialmente e já trabalharam com grandes nomes da música internacional.

Virar o Game foi lançada em todas as lojas digitais na última semana, e o vídeo clipe oficial está previsto para começo de outubro.

Sobre ArteView

Veja Também

CXLOE lança clipe de “Show You”

A cantora pop australiana CXLOE é uma estrela em ascensão. No período de um ano e lançamento …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.