Notícias de Última Hora
Home / Teatro / “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha” está de volta a São Paulo

“Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha” está de volta a São Paulo

Depois de 7 meses de sucesso “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha” está de volta a São Paulo, com trilha sonora inédita e exclusiva feita pelo músico Daniel Tauszig.

“Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha” é um espetáculo teatral de improviso que tem como base jogos de tabuleiro.

No inicio do espetáculo a Investigadora de Policia Miranda (Michelle Galindo) recebe os Melhores Detetives da Cidade (plateia) e realiza o sorteio das cartas. Neste momento, são definidos o Assassino, Vítima, Cômodo e Arma que terão de ser descobertos naquela sessão.

As cartas são colocadas em um envelope que é lacrado diante do público, e entregue a uma pessoa da plateia “o guardião das cartas” que ao final do espetáculo abre o envelope e entrega à Miranda as cartas revelando o resultado a todos.

Estas informações são compartilhadas apenas com o elenco, que, ao começar o jogo, a partir das sugestões da plateia, encenam e justificam as cenas, conduzindo a história até o desfecho final, criando um enredo coerente, utilizando as cartas tiradas no início.

A Investigadora de Polícia Miranda (Michelle Gallindo) tem o caso mais difícil de sua carreira e precisa da ajuda do público para solucioná-lo!

Os atores são como peças, o palco é o tabuleiro e o público são os detetives investigadores, que sugerem como as cenas devem acontecer até o mistério ser desvendado.

Coronel Mostarda (Eddy Stefani) Dr. Magenta (Luis Galves), Sr. Marinho (Maurício Ferraz), Rosa (Cláudia Braga), Violeta (Renata Roberta), Professor Black (Heder Becker) e as irmãs gêmeas Srta. Branca (Lorena Vasconcelos) e Srta. Pérola (Marina Cincotto) são os personagens deste jogo que ganham vida neste espetáculo cômico de improviso teatral com muito suspense, mistério e blues.

Sextas-feiras as 21:30h

De 17 de janeiro até 28 de fevereiro de 2020 *

*exceto 21/02 carnaval

Duração – 1:20h

Teatro Jardim Sul

Shopping Jardim Sul

Av. Giovanni Gronchi, 5819

Morumbi

Piso 2, ao lado do cinema

Contato: (11) 2122-4087

www.teatrojardimsul.com.br

Ingressos pelo Sympla ou na bilheteria do teatro

Ficha técnica:

Realização: Grupo Pérolas

Direção e Criação: Michelle Gallindo

Produção executiva: Cláudia Braga

Trilha sonora: Daniel Tauszig

Elenco:

Miranda: Michelle Gallindo

Cel. Mostarda: Eddy Stefani

Sr. Marinho: Maurício Ferraz

Rosa: Cláudia Braga

Dr. Magenta: Luis Galves

Violeta: Renata Roberta

Srta. Pérola: Marina Cincotto

Srta. Branca: Lorena Vasconcelos

Professor Black: Heder Becker

Técnico de Iluminação: Isabela Pagiossi

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Espetáculo 1975 no Teatro Arthur Azevedo

Dando continuidade a bem sucedida temporada de estreia, o espetáculo 1975 (03 estrelas da Revista Veja-SP) da autora uruguaia Sandra Massera, protagonizado pela atriz Angela Figueiredo, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.