Notícias de Última Hora
Home / Series / Conheça o elenco de Ninguém Tá Olhando, comédia que estreia na Netflix
NOBODY'S LOOKING

Conheça o elenco de Ninguém Tá Olhando, comédia que estreia na Netflix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou o elenco principal de Ninguém Tá Olhando, sua mais recente produção original brasileira, em colaboração com a produtora Gullane, com estreia em 2019. A comédia de oito episódios, dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende, começou a ser gravada nesta semana no Brasil.

NOBODY’S LOOKING

Ninguém Tá Olhando traz Victor Lamoglia (Parafernalha, Deu Branco) como Uli, um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então  decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade.

Uli se junta à Greta, uma Angelus veterana interpretada por Júlia Rabello (Porta dos FundosMal me Quer), e o empolgado Chun, vivido por Danilo de Moura (Sequestro RelâmpagoTim Maia – Vale Tudo, o Musical), em uma jornada hilária que explora as questões mais complexas da humanidade. Enquanto isso, Fred, personagem de Augusto Madeira (Hora de PerigoBingo), e Wanda, vivida por Telma Souza (O Outro Lado do ParaísoÓ Paí Ó), trabalharão duro para impedir que a influência de Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Durante e fora de seu expediente, Uli conhecerá seres humanos comuns, mas incríveis, incluindo a cativante Miriam, papel de Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais EuEspelho da Vida); o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de CulturaO Mecanismo); e o rapper Projota (Sequestro RelâmpagoCarcereiros) como Richard, que teve o coração partido, entre outros atores talentosos que complementam o elenco.

Ninguém Tá Olhando é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant’angelo e Mariana Trench Bastos. Sob a direção geral de Rezende, a série será dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Rezende também assina como showrunner, ao lado dos produtores-executivos e irmãos Caio e Fabiano Gullane, que colaboram com a Netflix pela primeira vez.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Netflix anuncia Reality Z, baseada em aclamada série britânica de zumbi, Dead Set

Em painel de encerramento do Rio Creative Conference nesta noite, a Netflix, principal serviço de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.