Home / Cinema / Cine Holliúdy 2’, de Halder Gomes, ganha trailer e cartaz teaser

Cine Holliúdy 2’, de Halder Gomes, ganha trailer e cartaz teaser

Continuação da franquia de sucesso de público e de crítica, “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”, de Halder Gomes, acaba de ganhar trailer a cartaz teaser. O vídeo mostra o protagonista Francisgleydisson, interpretado mais uma vez por Edmilson Filho, diante da missão de reinventar seu cinema depois da chegada do videocassete: ele decide se arriscar na carreira de cineasta e produzir um filme de alienígenas com os habitantes de Pacatuba. “Esse filme é de vocês, negada. Juntem em casa as tralhas tudinho que vocês tiver (sic) que tudo serve”, encoraja Francis no vídeo.

Dirigido por Halder Gomes, o longa terá sua primeira exibição ao público neste sábado, 3 de novembro, às 19h, dentro da programação do Festival do Rio. A comédia é parte da Mostra Première Brasil, categoria Hors Concours.

Com previsão de estreia no circuito comercial em 2019, o filme tem produção da Glaz e ATC Entretenimentos em coprodução com a Globo Filmes, Paramount Pictures e Telecine, distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes e investimento do FSA e Funcine BRB. No elenco, estão ainda Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Samantha Schmutz, Milhem Cortaz, Rainer Cadete, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. Uma série inédita derivada do filme chega a TV Globo em dez episódios, ainda sem previsão de estreia.

Pacatuba (CE), anos 80. Com a massificação da tv, Francisgleydisson, apaixonado pela sétima arte, se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy. Sempre comprometido com seus projetos e decidido a salvar a situação, ele vai se meter em uma das maiores confusões de sua vida, ao produzir um filme de alienígenas usando, como atores, os habitantes da cidade.

Sobre Luiz Henrique Leão

Veja Também

Mel Gibson e Sean Penn em “O Gênio e o Louco”

Com direção de Farhad Safinia e roteiro assinado por John Boorman, Todd Komarnicki e pelo …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.