Home / Música / “Cidade dos Anjos”, primeiro single da banda CALI

“Cidade dos Anjos”, primeiro single da banda CALI

Em 2017,  Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion) – ao lado do parceiro Digão Bessa – estava compondo material para um possível primeiro álbum solo. Depois de alguns meses trabalhando no projeto, convidou Leo Rota para gravar as guitarras e Fouad (que trabalhou com Tihuana e Capital Inicial) a percussão. “E depois de ter gravado todas as baterias do disco maravilhosamente bem, Graveto (ex-Charlie Brown Jr / Strike) tinha seu lugar na banda”, diz Egypcio. Com o perfeito entrosamento e a química entre os músicos no estúdio nasceu a CALI.

Gravado entre julho 2018 e início de 2019 no Electrosound Estúdios, em Santos, o álbum traz 13 faixas inéditas e autorais. Para a produção a CALItrabalhou ao lado de André Freitas e Marcão, integrantes da Bula. 

O primeiro single “Cidade dos Anjos” foi lançado acompanhado de um clipe  gravado em Maresias, litoral norte de São Paulo, com direção de Rhodes Rec. “‘Cidade dos Anjos’ é uma composição minha em parceria com o Digão Bessa e fala de maneira poética da Califórnia, a cidade dos sonhos e das decepções”, completa Egypcio”

Assista o clipe:


Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Lady Gaga lança seu tão esperado álbum, “Chromatica”

Hoje, Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, via Universal Music (Interscope Records), que já …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.