Home / Música / Cesar Melo lança videoclipe Conte Até Três, com participação de Lázaro Ramos dividindo os vocais e Isabel Filardis como protagonista do videoclipe

Cesar Melo lança videoclipe Conte Até Três, com participação de Lázaro Ramos dividindo os vocais e Isabel Filardis como protagonista do videoclipe

Cantor, compositor, ator e apresentador! Cesar Melo é um artista polivalente e totalmente comprometido com a cultura.

No próximo dia xxx, o artista lança o videoclipe Conte até Três – seu primeiro single do álbum autoral Ela é Afro, previsto para ser lançado ainda este ano -, com a participação do ator Lázaro Ramos dividindo o vocal e Isabel Filardis como protagonista do videoclipe.

A canção foi composta como reflexo da vida que, muito corrida, às vezes cansa, estressa, adoece.Cesar divide o vocal com o ator e amigo Lázaro Ramos, que com sua voz serena, deixou a canção ainda mais especial.

“A música tem a energia do Lázaro, a voz dele casou perfeitamente, ele tem a calma e a serenidade que a canção pede, além disso, eu queria ter um registro nosso, da nossa amizade! Esse encontro é um pouco o reflexo das nossas conversas” diz César.

Conte até Três foi gravado no Recreio (RJ), na casa da Isabel Filardis. A atriz assim que ouviu a música, sugeriu um videoclipe e se propôs a fazer parte.

“César tem um olhar para as pessoas, para a vida, diferente. Ele é danado, me pegou em um dia bem sensível e colocou essa música no meu ouvido, e ela disse tanta coisa pra minha vida que imediatamente as lágrimas desceram pelo meu rosto. Essa música fala de mim, de momentos que eu vivi e passei. Em seguida falei pra ele: porque você não faz um clipe? (rs) …“E aqui estamos nós”, diz Isabel Filardis.

Cesar Melo é formado em Letras e logo após a faculdade, iniciou o curso livre de Teatro.

Na TV, estreou como apresentador do programa “Novo Telecurso 2000” e “Cozinha Brasil”.

Como ator, estão no seu currículo as novelas da TV Globo:Viver a Vida, Lado a Lado, Sangue Bom, Babilônia e a Lei do Amor.

Além da TV, Cesar Melo participou de filmes como “Mare Nostrum”, “Clube dos Anjos” e “Nada a Perder”.

No teatro fez parte de grandes musicais, como “Hair” (2010/2011), o musical da Disney “O Rei Leão” (2013), considerado o musical de maior sucesso no Brasil, “Mudança de Hábito” (2015) e Wicked (2016). Em um destes musicais, começou a compor e não parou mais. Gravou seu primeiro EP “O Agora” em 2017 e em 2019 lança seu primeiro álbum, “Ela é Afro”.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Lady Gaga lança seu tão esperado álbum, “Chromatica”

Hoje, Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, via Universal Music (Interscope Records), que já …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.