Notícias de Última Hora
Home / Música / Cesar Melo lança videoclipe Conte Até Três, com participação de Lázaro Ramos dividindo os vocais e Isabel Filardis como protagonista do videoclipe

Cesar Melo lança videoclipe Conte Até Três, com participação de Lázaro Ramos dividindo os vocais e Isabel Filardis como protagonista do videoclipe

Cantor, compositor, ator e apresentador! Cesar Melo é um artista polivalente e totalmente comprometido com a cultura.

No próximo dia xxx, o artista lança o videoclipe Conte até Três – seu primeiro single do álbum autoral Ela é Afro, previsto para ser lançado ainda este ano -, com a participação do ator Lázaro Ramos dividindo o vocal e Isabel Filardis como protagonista do videoclipe.

A canção foi composta como reflexo da vida que, muito corrida, às vezes cansa, estressa, adoece.Cesar divide o vocal com o ator e amigo Lázaro Ramos, que com sua voz serena, deixou a canção ainda mais especial.

“A música tem a energia do Lázaro, a voz dele casou perfeitamente, ele tem a calma e a serenidade que a canção pede, além disso, eu queria ter um registro nosso, da nossa amizade! Esse encontro é um pouco o reflexo das nossas conversas” diz César.

Conte até Três foi gravado no Recreio (RJ), na casa da Isabel Filardis. A atriz assim que ouviu a música, sugeriu um videoclipe e se propôs a fazer parte.

“César tem um olhar para as pessoas, para a vida, diferente. Ele é danado, me pegou em um dia bem sensível e colocou essa música no meu ouvido, e ela disse tanta coisa pra minha vida que imediatamente as lágrimas desceram pelo meu rosto. Essa música fala de mim, de momentos que eu vivi e passei. Em seguida falei pra ele: porque você não faz um clipe? (rs) …“E aqui estamos nós”, diz Isabel Filardis.

Cesar Melo é formado em Letras e logo após a faculdade, iniciou o curso livre de Teatro.

Na TV, estreou como apresentador do programa “Novo Telecurso 2000” e “Cozinha Brasil”.

Como ator, estão no seu currículo as novelas da TV Globo:Viver a Vida, Lado a Lado, Sangue Bom, Babilônia e a Lei do Amor.

Além da TV, Cesar Melo participou de filmes como “Mare Nostrum”, “Clube dos Anjos” e “Nada a Perder”.

No teatro fez parte de grandes musicais, como “Hair” (2010/2011), o musical da Disney “O Rei Leão” (2013), considerado o musical de maior sucesso no Brasil, “Mudança de Hábito” (2015) e Wicked (2016). Em um destes musicais, começou a compor e não parou mais. Gravou seu primeiro EP “O Agora” em 2017 e em 2019 lança seu primeiro álbum, “Ela é Afro”.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Pabllo Vittar lança o clipe de “Parabéns” com Psirico

Pabllo Vittar acabou de lançar o clipe de “Parabéns”, nova música em parceria com Psirico, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.