Home / Eventos / Bruno Fagundes mostra seu lado cantor em show no Café Paon

Bruno Fagundes mostra seu lado cantor em show no Café Paon

Bruno Fagundes tem apenas 22 anos, filho de Antônio Fagundes e da escritora e atriz Mara Carvalho, define a decisão de se aventurar como cantor, “Estou potencializando meu lado rockstar”, em apresentação que acontece hoje, a partir das 22h, no Café Paon.

Mesmo com essa nova empreitada, ele garante que não pensa em abrir mão da carreira para viver de música. Já fez participações especiais em novelas como “Negócio da China”, de Miguel Falabella, exibida entre 2008 e 2009, na Globo.

“Em momento nenhum eu penso nisso. Sou apaixonado pela minha profissão e desde cedo luto muito para conquistar o meu espaço. O que estou fazendo é abrir uma porta em uma área de atuação que me dá muito prazer. Essas duas linguagens estão se aproximando cada vez mais. É isso o que me interessa: essa mistura da comunicação com a arte”, explica. “É algo que sempre fez parte da minha vida. Estudo piano desde os meus cinco anos e sempre amei o que a música me causa. Tenho fascinação pela indústria fonográfica e sempre tive vontade de me aventurar nesse sentido“, conta Bruno.

Seu repertório é eclético e inclui músicas de Frank Sinatra, Lady Gaga, Elvis Presley, Michael Jackson e outros. O cantor é acompanhado por um quarteto e arranjado por Silvio Venosa e Renato Loyola, Bruno.

Hoje, 20 de dezembro de 2011 às 22h.
Café Paon (av. Pavão, 950, Moema, tel. 0/xx/11 5533-5100).
R$ 30.
12 anos.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Gabriel Braga Nunes lança single inédito “For My Sake”

Após o lançamento dos singles, “All In War”, “Antique Song” e “Mounted On The Wind” …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.