Home / Musicais / Beto Sargentelli e Eline Porto juntos em live beneficente de Dia dos Namorados

Beto Sargentelli e Eline Porto juntos em live beneficente de Dia dos Namorados

Os atores e cantores Beto Sargentelli e Eline Porto farão uma live beneficente de Dia dos Namorados.

Conhecidos por seus trabalhos no teatro musical e no audiovisual, o casal fez uma parceria com a Giuliana Flores e a R+ Marketing para arrecadar fundos pra a ONG AIA Deias do Brasil, que faz um trabalho social nas comunidades de São Paulo.

O projeto “DOIS“, o pocket show que será apresentada na live, partiu na proposta de criação de conteúdo nas redes do casal no período da quarentena, e por conta da conexão com a proposta visual do projeto e marca Giuliana Flores, porque não apresentar o projeto a empresa, que já é tão amiga do setor cultural, que abraçou lindamente esta causa social e cultural.

A empresa criou um bouquet de flores para a campanha e parte do valor da venda do produto será revertido para a ONG. É uma ótima oportunidade de presentear alguém nessa data especial e ainda ajudar uma instituição.

O pocket show dos artistas será no dia 12/06, 13h no Instagram da Giuliana Flores (@giulianafloresoficial) e o repertório está repleto de músicas românticas.

A carreira do casal é pautada em grandes projetos culturais:

Eline, comandou o programa “Yks” na Sky por três anos. Logo depois se destacou na novela “Floribella” com a personagem Juju. Foi protagonista do seriado “De Cabelo em Pé” no Multishow, atuou como Mical no seriado “Rei Davi” na Record e como Prínces no seriado “Pé na Cova” na Globo. Fez a personagem Luísa, uma cantora, na novela Sete Vidas na Globo, dirigida por Jayme Monjardim e a personagem “Janete” na novela das 20h  “A força do querer” escrita por Glória Perez. Recentemente foi dirigida pelo inglês Owen Harris no único episódio gravado no Brasil da série “Black Mirror” e fez uma participação na série “Coisa mais linda” (Direção – Caito Ortiz) da Netflix. Atualmente, Eline está gravando a novela “Gênesis”na Record com estreia prevista para 2020. Na publicidade foi a garota propaganda da Antárctica, a Duda,  junto com Thiago Martins nas webséries “No gogó”, “Na lata”, “Na fogueira”e “Na pressão” dirigidas por Quico Meirelles com produção da O2. 

No cinema, interpretou Isabel no longa “Serra Pelada” com direção de Heitor Dhalia, fez a personagem Andrea no longa Divã a 2 com direção de Paulo Fontenelle e a personagem”Cris”no longa “10 hora para o Natal”dirigido por Cris D’amato com estreia prevista para 2020 . Nos musicais, atuou em “O Despertar da Primavera” (direção – Moeller e Botelho),”Hedwig e o centímetro enfurecido” (Direção – Evandro Mesquita), onde interpretou um menino e foi indicada ao prêmio Arte qualidade brasil, “Mágico de Oz” (direção – Moeller e Botelho), “Cássia Eller – o musical” ( Direção – João Fonseca), onde interpretava a Maria Eugênia, companheira da Cássia. Interpretou também a personagem Zilu no musical “Dois filhos de Francisco” dirigido por Breno Silveira.  Participou de Beatles num Céu de Diamantes (Direção – Charles Möeller e Cláudio Botelho) e do musical sobre a vida de Zeca Pagodinho (Direção – Gustavo Gasparani), onde interpretou a Zumira, melhor amiga do cantor. Em 2018/2019 produziu e atuou no aclamado musical da Broadway “Os Últimos 5 Anos”, uma peça de apenas 2 atores que lhe rendeu uma indicação a melhor atriz pelo prêmio Destaque Imprensa Digital e também  foi  considerada  no melhores do ano da Uol como melhor atriz por este trabalho.

Beto Sargentelli, é vencedor do Prêmio Bibi Ferreira 2019 de Melhor Ator e garantiu pelos últimos 5 anos consecutivos 13 indicações e 9 conquistas a prêmios de Melhor Ator, o que o qualifica entre os principais nomes da nova geração de atores do país. 

O ator protagonizou boa parte dos grandes musicais realizados no Brasil e em 2019, foi convidado a interpretar Tony Elliot no espetáculo “Billy Elliot”, papel que já lhe rendeu até o momento o “Prêmio Broadway World – 2019” de Melhor Ator e mais 3 indicações por este trabalho.

Em 2018/2019 idealizou, produziu e atuou no musical da Broadway “Os Últimos 5 Anos” na pele de Jamie Wellerstein (“Prêmio Bibi Ferreira” – Melhor Ator ; “Prêmio Broadway World” – Melhor Ator ; Destaque Melhor Ator do site “É Sobre Musicais”). 

Em 2017/2018 viveu Zezé Di Camargo em “2 Filhos de Francisco” (“Prêmio Aplauso Brasil” – Melhor Ator; “Prêmio Musical Cast” – Melhor Ator; Destaque Melhor Ator – do site “É Sobre Musicais”). 

Destacam-se também Judas em “Godspell”

(indicado “Prêmio Arte Qualidade Brasil” 2016), Galileo Figaro em “We Will Rock You” (“Prêmio Musical Cast” 2016) e Pablo em “Mudança de Hábito” (“Prêmio Aplauso Brasil de Teatro” 2015).

Personagens igualmente marcantes são, o Burro Falante em “Shrek”, Simão Zelotes em “Jesus Cristo Superstar”, Jack em “Into The Woods” e Lucas Beineke, o noivo de Wandinha Addams, no sucesso “A Família Addams”.

Demais realizações incluem “O Rei Leão” (Simba U/s), “Mamma Mia!”, o concerto “Disney In Concert”, as peças “Amor e Pólvora”, “Cinema Falado – Fragmentos da Vida”, “Bonitinha, Mas Ordinária”, “Um Homem é um Homem” e a série da Netflix “Black Mirror”.

Em 2020 celebrará 15 anos de carreira somando 27 peças, dentre elas 18 musicais, e protagonizando o que será seu 13º musical da Broadway: “West Side Story” na pele de Tony, sob direção da dupla Möeller & Botelho e o maestro Cláudio Cruz, além de realizar a turnê de seu espetáculo “Os Últimos 5 Anos” no papel que lhe garantiu o Prêmio Bibi Ferreira.

 SOBRE A A.I.A DEIAS DO BRASIL:

A Associação Irmãs Auxiliadoras (AIA) Déias do Brasil, fundada em 2016, é uma associação civil sem fins lucrativos e sem finalidade política ou religiosa, sendo pessoa jurídica de direito privado legalmente constituída e regida por seu Estatuto e legislação pertinente,  possuindo a Certificado de Regularidade Cadastral junto ao CENTS – Sistema Único do Município de São Paulo das Entidades do Terceiro Setor e o Certificado de Reconhecimento de “Utilidade Pública” expedido pela Prefeitura de São Paulo, nos termos do Decreto 54.684/2019.

A AIA Déias do Brasil se apoia em recursos materiais (pessoas físicas)  patrocínios corporativos, além de seus ideais filantrópicos, experiência profissional, administrativa e acadêmica, em parcerias com educadores, pesquisadores e doutores de todas as áreas, garantindo a prática de uma gestão responsávelcompetentehumanitária e humanizada.

Os objetivos da Associação visam a formação ampla e integral do indivíduo, desenvolvendo valores essenciais à construção de um cidadão íntegrosolidário e justo.

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Villa Country celebra 18 anos virtualmente com projeto exclusivo “Encontro de Gerações”

Unir talentos, gerações e pessoas apaixonadas pela música sertaneja sempre foi a grande missão do Villa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.