Notícias de Última Hora
Home / São Paulo / Avesso O Musical no Teatro Nair Bello

Avesso O Musical no Teatro Nair Bello

Com texto forte e conflituoso, chega ao Teatro Nair Bello, em São Paulo, a partir de 12 de outubro, a peça “Avesso”, um musical inovador que desconstrói o formato clássico de musicais, idealizado e dirigido por Hudson Glauber, texto de Daniel Torrieri Baldi e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Gustavo Amaral.

 

Um grupo de alunos sequestram um professor para poder dialogar com o novo reitor da Universidade, exigindo melhores condições de ensino. Várias ideias, debates e pontos de vista são colocados. Porém, os alunos acabam perdendo o controle da situação e tudo caminha para rumos surpreendentes e de maiores proporções do que eles poderiam imaginar.

 “Avesso” traz para o teatro som de cinema, com áudio 5.1; muitas cenas de luta e ação, coreografadas por Cristiano Fortes – dublê profissional de ação para cinema, e com preparo corporal de André Capuano; música e letra original criadas por Thiago Gimenez – compositor de musicais, e um formato moderno e dinâmico. Além disso, efeitos especiais e uma projeção mapeada em todo o palco vão amarrar a historia para o espectador, trazendoacontecimentos externos, paralelos ao sequestro e que ajudam a mudar os rumos da história.

No elenco, a volta do ator e diretor Jair Assumpção aos palcos, interpretando o antiquado professor e a atriz Vanessa Goulart, no papel da líder empoderada. Fazem parte do elenco também André Pottes, Gabriel Vaccaro, Guh Rezende, Leticia Spanghero e Ricardo Manga.

Avesso O Musical

de 12 de outubro a 25 de novembro – sex e sab 21h; dom 19h

censura: 16 anos

R$60,00 / R$30,00 (meia)

Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569 – 3° Piso, Shopping Frei Caneca

(11)3472-2442 – ingressos: www.ingressos.com

Sobre ArteView

Veja Também

Thiago Ventura confirma novo espetáculo “Pokas”, no Teatro Opus, em SP

Após divertir diversas capitais do País, Thiago Ventura, considerado um dos maiores comediantes de stand-up do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.