Notícias de Última Hora
Home / Música / Alok tenta superar recorde brasileiro de “Hear Me Now” com “All The Lies”

Alok tenta superar recorde brasileiro de “Hear Me Now” com “All The Lies”

Após divulgar parcerias com grandes nomes internacionais e consolidar seu nome no mercado estrangeiro, Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, já está se preparando para mais um lançamento. Intitulada All The Lies, a música que será lançada nesta sexta-feira (15) é uma colaboração com o renomado DJ alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps.

A notoriedade de Hear Me Now tornou-se indiscutível. O hit, que contou com a participação de Zeeba e Bruno Martini, ultrapassou grandes barreiras, além de conquistar prêmios internacionais e continuar até hoje somando números grandiosos de execução nas plataformas digitais.

Alok tentará, com esse lançamento, superar os quase 1 bilhão de plays da música brasileira mais ouvida no mundo de acordo com os dados de streams. “Isso é muito surreal. Mais surreal ainda se conseguirmos chegar perto desses números. Estou muito confiante. Felix e The Vamps agregam um valor muito grande ao trabalho que certamente garantirá excelentes histórias”, comenta Alok, considerado atualmente o 13º DJ dentre os maiores do mundo pela DJ Mag, maior publicação internacional do segmento.

Vale ressaltar que “All The Lies” é um som distinto no mercado da música eletrônica com uma pegada mais pop e tropical, além de ser uma batida tanto para as pistas como também para as rádios. Uma aposta internacional coordenada pela Spinnin’ Records, Universal Music e Warner Music.

Faça agora o pre-save:http://spinninrecords.com/releases/all-the-lies

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Nathan Barone chega com trabalho inédito, o EP “Intro”

Nathan Barone lança hoje (17) o EP completo “Intro“. O artista, que agora segue em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.