Notícias de Última Hora
Home / Teatro / Alexandra Richter traz seu ‘Minimanual de Qualidade de Vida’ para o formato online

Alexandra Richter traz seu ‘Minimanual de Qualidade de Vida’ para o formato online

Depois de transmitir ‘Tudo Que eu Queria te Dizer’, o Circuito Cultural Bradesco Seguros, por meio da plataforma Com Você, traz o espetáculo ‘Minimanual de Qualidade de Vida’ às suas redes sociais. O monólogo, que fez sucesso em 2013 nos palcos brasileiros, será reprisado e estrelado por Alexandra Richter, desta vez no formato de live. A exibição estreia hoje, 2/7, às 20h, no canal oficial da Bradesco Seguros no YouTube e seguirá disponível até 31 de julho de forma gratuita.

A peça, com texto criado por Ana Paula Botelho, e direção de Daniela Ocampo e retrata a história de Angelina Pimenta, uma palestrante que oferece dicas de qualidade de vida de uma forma divertida, já que a personagem é o completo oposto daquilo que sugere. “As pessoas tentam encontrar um manual para a busca pela qualidade de vida, quando na verdade são as coisas mais simples da vida que trazem paz e tranquilidade. Estamos vendo, agora na pandemia, muita gente se mudar para o interior, buscar contato com a natureza, aprender a cozinhar. Acredito nisso, mas a palestrante que eu criei é o oposto de mim. Ela mesma nem segue o manual, na verdade nem teve paciência de ler todos os capítulos. Pula os capítulos durante a apresentação e é totalmente errada. Daí a graça!”, comenta Alexandra Richter.

“Quem assistir ao espetáculo poderá observar como os temas saúde mental e emocional são trabalhados por meio da arte. Além de proporcionar entretenimento, o Circuito Cultural Bradesco Seguros também possui o papel social de trazer para a discussão assuntos que são tratados no nosso dia a dia”, finaliza Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Sobre Padrão do site

Veja Também

Peça “Cascavel”, sobre violência doméstica, estreia dia 29 de julho

Os canais nacionais que registram a violência contra a mulher receberam mais de 105 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.