Home / Música / Alcione e Iza lançam clipe de música de Aretha Franklin

Alcione e Iza lançam clipe de música de Aretha Franklin

As cantoras se apresentam juntas no Palco Sunset do Rock in Rio, no dia 29 de setembro, e aproveitaram para gravar clipe de faixa inédita no Red Bull Music Studios.

Uma das maiores revelações do pop nacional, a cantora carioca Iza se apresenta pela segunda vez no Rock in Rio, desta vez acompanhada por uma das maiores vozes da nossa música: a de Alcione, a eterna Marrom.

O resultado desse dueto em forma de clipe e making of pode ser conferido com exclusividade em www.redbull.com.br.

O show ocorre no Palco Sunset dia 29/9, mas antes a dupla passou pelo Red Bull Music Studios, no centro de São Paulo, para regravar o hit “Chain of Fools”, da cantora norte-americana Aretha Franklin, e ensaiar para a apresentação inédita.

“A Aretha Franklin é referência negra mundial de voz feminina”, revela Alcione sobre a escolha da artista, tão emblemática na cena mundial de R&B e soul. “Então a responsabilidade é grande, temos que fazer direito”, completa.

“Mesmo não sendo uma canção brasileira, é famosa por aqui e muita gente conhece. É forte e todos vão cantar o refrão junto, com certeza. A gente vai se divertir à beça”, afirma Iza. “Na verdade, eu já estou me divertindo”, completa Marrom.

A nova versão da faixa contou ainda com uma participação especial –arranjos do premiado maestro e músico baiano Letieres Leite, idealizador da Orkestra Rumpilezz (big band jazzística formada somente por músicos de sopros e percussão).

O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca).

Sobre Padrão do site

Avatar

Veja Também

Lady Gaga lança seu tão esperado álbum, “Chromatica”

Hoje, Lady Gaga lança seu tão esperado sexto álbum de estúdio, “Chromatica”, via Universal Music (Interscope Records), que já …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.