Home / Shows / Adiamento do espetáculo Callas in Concert – The Hologram Tour
BASE Hologram interactive concert performance with Roy Orbison and Maria Callas at the Jazz at Lincoln Center, Frederick P. Rose Hall on Sunday, Jan. 14, 2018, in New York. (Copyright ©2018 Base Holograms, LLC)

Adiamento do espetáculo Callas in Concert – The Hologram Tour

O espetáculo Callas in Concert – The Hologram Tour, que aconteceria no próximo dia16 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, foi adiado por questões logísticas.

A apresentação foi remarcada para o dia 27 de março de 2019 (quarta-feira) e o local e horário do evento permanecem inalterados.

Os ingressos adquiridos para a data anterior serão válidos para a nova data, não sendo necessária a troca dos mesmos.

Caso não possa comparecer ao evento no dia 27/03/2019 (quarta-feira), será possível solicitar o cancelamento através do nosso atendimento até 01/12/2018 (sábado).

Sobre o reembolso

Caso opte pelo cancelamento, o procedimento de estorno seguirá conforme descrito abaixo:

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento, através do canal oficial de atendimento, callas@ingressorapido.com.br.

Para as compras realizadas em dinheiro nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido, será necessário enviar um e-mail para callas@ingressorapido.com.br, contendo todas as informações abaixo:

·         Nome Completo;

·         Telefone de contato;

·         CPF do Titular da Compra;

·         Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso);

·         Nome do Banco;

·         Agência (com digito);

·         Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;

·         Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)

 

O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento. 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para callas@ingressorapido.com.br. O atendimento será realizado exclusivamente por este canal.

Sobre ArteView

Veja Também

Time For Fun confirma show extra de Paul McCartney em São Paulo no dia 27 de março

Está confirmado! Paul McCartney fará show extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27 de março. A …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.