Notícias de Última Hora
Home / Televisão / ‘A cura’, segunda temporada pode não existir

‘A cura’, segunda temporada pode não existir

A Cura, um dos seriados brasileiros que mais chamou atenção em 2010 com autoria de João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein e direção de Ricardo Waddinton, pode não ter uma segunda temporada, apesar do que, em seu último capítulo, tenha deixado um gancho para continuação.

Todo o elenco da trama tem novos projetos: Selton Mello estará em produções cinematográficas, Ary Fontoura está garantido em Morde & Assopra, a próxima novela das sete; Andreia Horta estará em Cordel Encantado, a próxima das seis; e Caco Ciocler está garantido em Um Mundo Melhor, de Miguel Falabella.

Sem contar que  João Emanuel Carneiro cuida de sua próxima novela das oito: Filha do Mar, com estreia prevista para maio de 2012; e Ricardo Waddington tem diversos projetos pela frente: as novelas Cordel Encantado e Filha do Mar e o programa Amor & Sexo.

Então, até o momento, o projeto de uma segunda temporada para atração está engavetado.

Sobre ArteView

Avatar

Veja Também

Acústico MTV com Tiago Iorc vai ao ar nesta quinta-feira na MTV

A espera finalmente acabou! Nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 22h, vai ao ar o …

4 Comentários

  1. Avatar

    Tomara que eles tirem da gaveta, logo. Por mais que eu não entendesse muito a série, tinha uma história até legal.

  2. Avatar

    Tomara que volte logo, uma das melhores séries que a globo já fez. tô doido pra saber o que vai acontecer com a rosângela e se o dimas com o camilo vão conseguir se vigar definitivamente do otto.

  3. Avatar

    Esse seriado foi um dos melhores para quem gosta de suspense, a Globo coloca esses seriados que só falam de sexo, esses seriados fúteis … –‘

  4. Avatar
    Everton Borges da Silva

    É ridículo isso a rede Globo da prioridade para BBB e outras porcarias que não tem sentido algum, além de transmitir em um horário pouco convencional, mas até ai não tem problema pois se gostamos de assistir fazemos algum esforço, agora é mais que obrigação dar um desfecho a essa trama pois caso contrario tudo que assistimos não tem sentido nenhum…

    Mais uma vez obrigado Rede Globo pelo seu compromisso com o telespectador e desculpas para quem gosta de Big Brother Brasil gosto não se discute.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.